Assist Card

parcerio assist card

Assist Card

Seguro Viagem, o que é e por que preciso?

O seguro-viagem Assist Card te protege com coberturas médicas e de medicamentos, assistência e rastreio de bagagem extraviada, despesas por atraso de embarque, reembolso em caso de cancelamento de viagem, cobertura para compra de eletrônicos em viagem, assistência em caso de roubo ou perda de documentos e muito mais.

Viaje com a tranquilidade de estar coberto para qualquer eventualidade!

Desconto de 40% sobre os preços regulares dos Produtos para venda ao público em geral, até o limite do valor cobrado pelos serviços de assistência em viagem.

Obs: Os preços regulares serão atualizados de acordo à tabela ASSIST CARD de preços para venda ao público em geral.

Serviço: Seguro Viagem

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Contato: Tele Vendas
  • Telefone: 0800 770 1664