educacao

Aliança Francesa

Aliança Francesa do Grande ABC

A Aliança Francesa do Grande ABC possui dez espaçosas salas de aula equipadas com computadores, projetores, telões e ar condicionado. Tudo para fazer da sua aula uma experiência enriquecedora e prazerosa.

Para aqueles que desejam aprofundar os seus estudos, visita obrigatória à midiateca Jules Verne.

Há diversas opções de livros de leitura fácil (vocabulário simples e número reduzido de palavras) organizados por nível de língua, livros de exercícios, dicionários, clássicos da literatura, guias culturais, histórias em quadrinhos e obras infantis.

CDs de música francesa e DVDs com áudio e/ou legenda em francês também povoam o espaço.

Desconto:

Desconto de 10% sobre o valor do cuso. Desconto não acumulativo e não incide com a taxa de matrícula. Material a parte.

• Telefone: (11) 4436-9578 / 4427-4586 Whatsapp: (11) 97311-9578
  • Cidade: Santo André
  • Região: Outras Regiões
  • Endereço: Rua Das Figueiras, 2658