Taj Hotel

TAJ HOTEL

Sinta a Índia ao seu redor

Sua temática Indiana cria uma atmosfera totalmente envolvente tornando sua estadia um experiência única e surpreendente.

Comodidade e conforto

O Taj Hotel é o refúgio ideal para quem viaja a trabalho ou com a família. Oferecendo uma variedade de comodidades, colaboradores prontos para melhor atende-lo e localização conveniente no centro da cidade.

Visamos à satisfação total através da qualidade de nossos serviços, buscando o aprimoramento contínuo de todos os setores e equipe, com isso contanto com a fidelidade de nossos clientes.

Regulamento:

20% de desconto ( Tarifa Net )

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (67) 3221-1500 | (67) 3221-1500
  • Estado: MS
  • Cidade: Três Lagoas