Cascata Carolina

Parque Aquático Cascata Carolina

O Parque Aquático Cascata Carolina, com 65 mil metros quadrados, tem como infraestrutura, piscinas de água mineral para adultos e crianças, super toboáguas, toboáguas infantis, ponte do rio que cai, chafarizes, cascatas, playground, restaurante, lanchonete, loja de souvenirs, quiosques com churrasqueiras, ambulatório, vestiários e guarda-volumes.

Para seu conforto e segurança, em todas as atrações, salva-vidas treinados e certificados estão a postos, atentos e sempre dispostos a sanar qualquer eventualidade.

Além de tudo isso, a Cascata Carolina oferece aos seus visitantes um amplo estacionamento para sua maior tranquilidade. Tudo isso para lhe proporcionar momentos agradáveis de lazer!

Regulamento:

50% de desconto no valor do ingresso One Day

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração fornecida pelo SAESP comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Estado: SC
  • Cidade: Santa Catarina
  • Região: Outros Estados