Liv Up

LIV UP

Da ousadia, irreverência e amizade de um grupo de jovens nasceu a Liv Up, uma start up de alimentação saudável que acredita que é possível dar certo, fazendo a coisa certa, do jeito certo! - e sem perder o bom humor!

15% de desconto para Administradores associados e dependentes.

15% de desconto na primeira compra no site ou no aplicativo.

Obs: O cupom de desconto é valido apenas para novos usuários e deve ser aplicado antes da finalização do pedido.

Serviço: Comércio de Alimentos

Compre através do link https://www.livup.com.br/ e utilize o desconto.

• Contato: Atendimento
  • Região: Sul
  • Endereço: Rua Amaro Cavalheiro, 158
  • Bairro: Pinheiros