Magic City

banner magic city

Parque Aquático Magic City

O Parque Aquático Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

Fundado em 12/07/1994 com o nome de Paraíso do Sol, o empreendimento tinha como foco o acampamento para crianças e jovens. Com o passar dos anos a empresa evoluiu e já com o nome de Magic City, a partir do ano de 1996, tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

Após a construção dos parques aquáticos e da pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Oferecendo diversos postos de trabalho direta e indiretamente, é um dos grandes movimentadores da economia suzanense.

Regulamento:

10% de descontos - Day User ( Preço On Line )

10% de descontos - Sobre o valor das tarifas de hospedagem

Obs.: Exceto preços promocionais

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Telefone: Televendas Ingresso: (11) 4746-5803 | Pousada: (11) 4746-5805 | Grupos: (11) 4746-5807
  • Cidade: Suzano
  • Região: Outras Regiões