Multilaser

(1 Voto)

banner multlaser

Sobre a Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.

Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos.

São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz.

Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro.

Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

Sobre a oferta:

Descontos de 10% utlizando o cupom "SAESP10" através do link da parceria.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.