Clubecafé

Avalie este item
(0 votos)

20% de desconto

Additional Info

  • Descrição:

     

    banner clubecafe

     

    Sobre o Clubecafé

     

    Somos um clube de apreciadores de café. Fundado em 2012, o Clubecafe é o primeiro clube de assinaturas de café gourmet do Brasil. Assinando qualquer um de nossos planos - Clássico ou Arrojado - você irá receber mensalmente em sua casa um delicioso e perfumado café 100% arábica, de excelente qualidade, idealizado por nossos especialistas. Fora isso, você pode optar por diferentes tipos de moagem, fugindo das limitações encontradas no mercado comum.
    Feito por e para apreciadores de uma boa bebida, o ClubeCafé tem como objetivo incentivar uma experiência saborosa, inovadora e divertida. Oferecemos aos nossos associados a oportunidade de experimentar diferentes combinações e sabores.
    Temos café em grão torrado e todos os tipos de moagem: em pó para filtro/expresso, cafeteira italiana (Moka), e prensa francesa (French Press). O café será produzido conforme a sua preferência alguns dias antes da entrega na sua casa, que será feita normalmente entre os dias 1 e 10 de cada mês. Dependendo do dia que você realizar a compra, a primeira entrega pode demorar um pouco mais. Favor visite nossa pagina de política de compras para mais detalhes.
    A associação é grátis. Você paga somente pelo café gourmet conforme seu plano mensal. Você faz a compra uma única vez e nós entregamos todo mês na sua casa (a cobrança mensal no cartão será todo dia 15). Entregamos em todo o Brasil e para alguns planos ou localidades o frete e grátis. Para saber o custo do frete é só simular uma compra e colocar o seu CEP o carrinho de compras para ver o valor do frete.
    Convidamos você a testar e vivenciar essa paixão pelo café com a gente. Faça parte de nosso clube e sinta o sabor de nossa seleta safra de associados

     

    Sobre a oferta:

     

    Descontos de 20% na primeira mensalidade.

     

    Instruções:

     

    Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

     

    Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

     

    O Clube Serviços SAESP e CRA-SP reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

     

  • Contato: Central de Atendimento
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Estado: SP
  • Cidade: São Paulo
  • Endereço: Rua Florida, 1276
  • Bairro: Cidade Monções
  • CEP: 04565-001
Leia 1754 times

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: « Kai Sushi Dupier Café »

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.