Cerveja Box

banner ceverjabox

Sobre a Cerveja Box

As melhores cervejas artesanais no conforto da sua casa p/ aprender tudo sobre cerveja! Cervejas escolhidas por Beer Sommelier com melhor custo-benefício.

Sobre a oferta:

Descontos de 25% no primeiro mês de assinatura de qualquer plano. Exceto plano anual ou ganha 1 taça exclusiva na 1º compra na loja acima de R$ 150,00.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

Mais nesta categoria: « Cervejaria Nacional DREO »