HERTZ INTERNACIONAL

até 12% descontos

banner sgrentals1

HERTZ INTERNACIONAL

Disponibilizamos tarifas para pagamento no destino e também tarifas de pré-pagamento nas quais os clientes pagam em Reais e sem surpresas com a variação cambial. Inclusões de acordo com a necessidade do seu cliente: All Inclusive com ou sem tanque de combustível, e com as principais proteções para uma viagem sem preocupação.

Sobre a Oferta

- Desconto de até 12%

Reserve Aqui

Serviço: Locadora de veiculos

Desconto é válido somente para a venda ONLINE através do hotsite da parceria.

• Contato: Atendimento
  • Região: Centro