ShopClub by Electrolux

(1 Voto)

Eletrolux - Desconto exclusivo no ShopClub by Electrolux para você parceiro!

Fogão, Geladeira, Cooktops, Máquina de Lavar, Ar Condicionado e mais. Compre agora mesmo. Aproveite os Descontos da Loja Online Electrolux.

Até 40% de Descontos

Para adquirir o desconto, basta informar o cógido de acesso "PARSHOPCLU".

*Desconto aplicado automaticamente no produto através do hotsite da parceria, o código de acesso é utilizado para desbloquear o hotsite na página inicial. Não é válido em produtos já promocionados. Válido somente para loja online ShopClub. Promoção válida apenas no hotsite da parceria. Sujeito a alteração de preços. Não é necessário inserir cupom na finalização da compra, os preços já estão com desconto.

Itens relacionados (por tag)

Mais nesta categoria: « Compra Certa FAST »