educacao

CCAA - Penha

CCAA - PENHA

Você tem todos os motivos do mundo para aprender um novo idioma no CCAA PENHA.

Cursos de Inglês

Quer aprender um novo idioma em um curso de inglês que tenha a sua cara?

No CCAA PENHA temos uma ampla variedade de cursos para você escolher de acordo com suas necessidades. Veja a lista de cursos abaixo, entre em contato e venha aprender inglês em nossa escola de idiomas.

Cursos de Espanhol

Aprendendo em um curso de espanhol de verdade, você obtém sucesso em viagens, apresentações, intercâmbio ou até mesmo naquele tão sonhado emprego.

Matricule-se no curso de espanhol do CCAA PENHA e domine o idioma que está presente em nossos países vizinhos e é o segundo idioma mais falado do mundo.

Desconto:

30% sobre a tabela vigente na unidade Penha.

• Região: Leste
  • Endereço: Rua Santo Afonso, 92