educacao

Puc Campinas

Puc Campinas

A história da PUC-Campinas começou no dia 7 de Junho de 1941, quando nasceu a primeira unidade da Universidade, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras. A Diocese de Campinas adquiriu, à época, o antigo casarão de propriedade de Joaquim Polycarpo Aranha, conhecido por Barão de Itapura.Em 1955, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras passou a ser Universidade Católica, reconhecida pelo Conselho Federal de Educação. O título de Pontifícia foi concedido pelo Papa Paulo VI em 1972. Não tardou para que o casarão construído no final do século XIX se tornasse pequeno para agrupar todos os cursos da Universidade. Assim, os novos campi foram surgindo de acordo com a necessidade de espaço: o Campus I, o Campus II, o Seminário e o Instituto de Letras.

15% de desconto para Administradores associados e dependentes.

Desconto de 15% em cursos de extensão.

Serviço: Educação

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar o pagamento solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Contato: Atendimento
  • Telefone: 3343-7663