Unisa

15% Descontos

Banner Parceiro Unisa

Conheça a UNISA – Universidade Santo Amaro: Educação de Qualidade para Você!

É com grande satisfação que apresentamos a UNISA – Universidade Santo Amaro aos nossos associados!

Uma instituição com mais de 50 anos de tradição, oferecendo educação de excelência, tanto na modalidade presencial quanto a distância, com cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Por que escolher a UNISA?

- Cursos reconhecidos pelo MEC.
    - Infraestrutura moderna e suporte acadêmico completo.
    - Flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com modalidades EAD.
    - Ampla gama de cursos em diversas áreas, como saúde, gestão, tecnologia e muito mais!

Se você está buscando avançar na sua carreira ou se qualificar em uma nova área, a UNISA é o caminho ideal para alcançar seus objetivos.

Desconto de 15% de desconto no valor das mensalidades.

Serviço: Educação Superior e Pós-Graduação

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Telefone: 0800 171796