educacao

Colégio Dom Bosco Guarujá

45% Descontos

Colégio Dom Bosco Guarujá

O Colégio Dom Bosco Guarujá oferece aos Administradores associados 45% de desconto nas mensalidade nos cursos de Educação Básica ( Educação Infaltil, Ensino Fundamental I e II).

O Colégio Dom Bosco foi criado com a missão de educar crianças e adolescentes de forma humana e consciente.

Nossa proposta pedagógica é gerar conhecimento e desenvolver nos alunos o raciocínio lógico e habilidades linguísticas, artísticas e tecnológicas, formando cidadãos responsáveis, solidários, curiosos, criativos e atuantes na sociedade, por meio de um ensino baseado nos princípios de seriedade, competência, consciência e dedicação, vivenciados no dia a dia escolar.

Regulamento:

Descontos condicionados os pagamentos em dia, conforme o contrato de cada beneficiário.

• Telefone: (13) 3341-1020 / (13) 3341-3100
  • Cidade: Guarujá