Hplus Hotelaria

(1 Voto)

Hplus

Em 2002 foi fundada a Rede Hplus, a primeira empresa de administração de residenciais com serviços no Distrito Federal – hotéis de longa temporada, ideais para hospedagens superiores a 30 dias.Hplus Hotelaria é a maior de rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 14 unidades em operação, além de novos hotéis a serem inaugurados no Distrito Federal, São Paulo, Tocantins e Pará.

15% de desconto para Administradores Associados e seus dependentes.

Desconto de 15% sobre tarifas de Hospedagens.

Unidades conveniadas:

Cullinan

Athos Bulcão

João Pessoa Hplus Beach

Serviço: Hotelaria

Dirija-se ao endereço válido e no momento de efetuar a hospedagem solicite seu desconto, apresentando a carteira de associado ou declaração solicitada junto ao SAESP, junto com seu documento de identificação pessoal.

• Telefone: (61) 3433 3888
  • Estado: DF