Brotas Eco Resort

Brotas Eco Resort

Descubra o melhor da região de Brotas

Indicado pelo GUIA 4 RODAS, o Brotas Eco Resort é um hotel fazenda e possui uma estrutura moderna que atende aos mais exigentes padrões de qualidade.

Está localizado no município de Brotas/SP, hoje Estância Turística e Capital do Ecoturismo, onde seus hóspedes poderão desfrutar momentos agradáveis junto à natureza. Apartamentos suítes, 3 restaurantes e a mais completa estrutura de lazer da região para que sua estada e de sua família seja aproveitada ao máximo.

Seu PET também é muito bem vindo!

15% de descontos

Descontos sobre o valor da hospedagem no período de férias Janeiro/Junho.

Descontos no valor de pacotes de fins de semana e feriado. ( Excerto Reveillon )

Serviço: Hotelaria

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (14) 3653.9998 | (11) 3035.1900