Cambirela Hotel

Descontos Especiais

O Hotel CAMBIRELA

Quem vem a Florianópolis precisa se hospedar em um lugar que esteja à altura dessa cidade tão encantadora.

O Hotel, com sua moderna infraestrutura, atende tanto o mercado turístico como o de negócios e eventos. Seus hóspedes são recepcionados com serviços de qualidade.

Com uma estrutura de apoio completa, 100 quartos e 12 salões para eventos. Localizado à apenas 5 minutos do centro da cidade, o Cambirela Hotel está entre os melhores da capital.

Tabela Especial para Administradores:

Apartamento Single = R$ 199,00 + 2,5% de ISS
    Apartamento Dupleo = R$ 225,00 + 2,5% de ISS
    Apartamento Triplo = R$ 257,00 + 2,5% de ISS

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (48) 3281-3100 | (48) 3281-3200