Pousada Maryba

Até 15% de desconto

banner posadamoryba

Sobre a Oferta

Descontos de 15% no valor das diárias de fevereiro à dezembro.

Descontos de 10% no valor das diárias em janeiro.

Descontos de 5% no valor das diárias em feriados.

Sobre a pousada Moryba

A poucos passos da areia, a Pousada Moryba é o lugar perfeito para curtir esse paraíso que é Juquehy. Estamos a 20 metros da praia.
    Ambiente charmoso e aconchegante, temos prazer em receber nossos hóspedes.
    Aqui você vai se sentir muito a vontade. Com um atendimento personalizado, faremos o possível para que cada minuto conosco seja inesquecível.

Regulamento:

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (12)3863-2672 Whatsapp: (12)98140-9875