Recanto Cataratas Thermas Resort & Covention

Até 20% de desconto

banner recantocataratas

Sobre o Recanto Cataratas Thermas Resort & Covention

Foz do Iguaçu, um lugar paradisíaco, com incontáveis atrações naturais, encanta os olhos do mundo inteiro.
    Neste cenário espetacular você encontra mais uma atração: o Recanto Cataratas Thermas & Resort.
    Um lugar íntimo, confortável e pitoresco que reserva para você, sua família e seus amigos, ambientes sofisticados, amplas áreas de lazer e serviços de alta qualidade.

Sobre a oferta:

10% na Alta Temporada | 20% na Baixa Temporada | DESCONTOS NÃO ACUMULATIVOS COM OUTRAS PROMOÇÕES

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (55) 452102 3000 | Reservas: (45) 2102- 3033 Whatsapp (55) 452102-3062
  • Estado: PR
  • Cidade: Foz do Iguaçu