servicos

Múcius Vasconcelos

(1 Voto)

MÚCIUS VASCONCELOS

Formando em Psicanálise Integrativa pela SBPI (Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa; Economista pela Universidade Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP, Habilitado em Metodologia Científica / Didática de Ensino Superior pela USP, Certificação em Professional, Self & Ericksonian Coach pela Internacional Association of Coaching – IAC; European Coaching Association – ECA; Behavioral Coaching Institute e Global Coaching Community – GCC, Analista Comportamental e Certificação em Coaching Assessment. Avaliação 360º, pelo Instituto Brasileiro de Coaching, Hipnólogo pelo Elsever Institute / Alberto Dell'Isola e pela CEPAL - Centro de Estudos Parapsicológicos da América Latina, Habilitado em Estudos Avançados de Programação Neurolinguistica, Habilitado em Etiqueta e Marketing Pessoal por Cristine Yofon e por Laurinda Grion, Certificado em Mediação e Conciliação pelo Centro Mediar & Conciliar, atuando como Mediador e Conciliador no - CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), Professor de Comunicação e Oratória, Consultor Associado do Instituto Reinaldo Passadori de Comunicação Verbal, Consultor Associado à ABTD, Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, Diretor-Executivo da Blue Chip Consultoria e Desenvolvimento de Negócios Ltda., Membro da ABRH-SP, Associação Brasileira de Recursos Humanos - São Paulo.

Descontos 20% para Administradores Associados

20% de descontos nos treinamentos e coaching.

Serviço: Treinamentos

O Clube Serviços SAESP e CRA-SP reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros,

produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Telefone: (11) 3742-8916 | (11) 99102-4649
  • Região: Sul
  • Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 4323 Cj 112
  • Bairro: Vila Andrade