Óptica Modelo - Ibirapuera

Até 10% de desconto

Óptica Modelo - Ibirapuera

Desde 1972, qualidade de atendimento e preços competitivos.

Na produção das lentes e montagens dos óculos contamos com equipamentos de última geração para manutenção da qualidade e do rigor nos aviamentos.

O Nosso Laboratório está classificado entre os dez melhores do mundo, segundo o CEO mundial da Essilor.

Desconto de até 10%

Obs.:

- 5% de Desconto no pagamento parcelado.

- 10% de Desconto no pagamento a vista.

Serviço: Loja de óculos de sol e óculos

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.

• Telefone: (11) 3590-0094 / (11) 3141-2888
  • Região: Oeste
  • Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1200
  • Bairro: Ibirapuera