Manipulação Silva Bueno

Até 20% de desconto

Banner Parcerio SilvaBueno

Manipulação Silva Bueno

A Pharmacia Silva Bueno tem como missão principal melhorar a relação entre médicos e pacientes, através de uma atuação farmacêutica responsável, manipulando todas as fórmulas magistrais preescritas com excelência, e de acordo com todas as normas estabelecidas para o setor farmacêutico magistral.

• 20% de Desconto na Manipulação de formulas magistrais.
    • 12% de Desconto em suplementos para academia.
    • 10% de Desconto em produtos de drogaria e naturais.

Obs.: Descontos aplicado no checkout de compra.

Serviço: Farmácia de Manipulação

-Termos Gerais

O Clube do Administrador reserva-se no direito de substituir, a qualquer momento, sem comunicação prévia, qualquer um dos parceiros, produtos e/ou serviços e constantes de qualidade, igual ou superior, sempre com o intuito de oferecer o melhor serviço.