Hotel Plaza Camboriú

Hotel Plaza Camboriú

O Hotel Plaza Camboriú está na melhor localização de Balneário Camboriú, no Centro da cidade.O Hotel Plaza Camboriú dispõe de excelente estrutura para hospedagem e eventos. São 169 apartamentos e 02 suítes, distribuídos em 17 andares. Todos os apartamentos são equipados com TV a cabo, ar condicionado Split, frigobar, telefone, cofre, mesa de trabalho e internet wi-fi.Dispomos também de piscinas térmicas (adulto e infantil), Espaço Kids, sala de jogos, solarium, restaurante, Day use em academia, Baby Service (TV, Frigobar, Geladeira, Cadeiras de Alimentação, microondas, espaço banho com toalhas, cadeirinhas com bancada para pintura, etc), 3 salas de eventos e estacionamento (serviço opcional, espaço coberto, externo e em localização próxima - não incluso no valor da diária - inclui serviço de manobrista 24hs e seguro do veículo).

Descontos de 10% para Administradores Associados e seus dependentes.

Desconto de 10% sobre o valor da hospedagem.

Serviço: Hotelaria

Reserve sua hospedagem através do telefone (47) 3263-7776 e solicite seu desconto.

• Estado: SC
  • Cidade: Balneário Camboriú