Amanita Estalagem

Amanita Estalagem

Andamos por várias regiões do Brasil a procura de um local para realizar nosso sonho. Por fim ficamos entre dois locais lindos: Monte Verde-MG e Penedo-RJ. Optamos por Monte Verde onde o clima é de montanha e ideal para os casais apaixonados e quem procura por um turismo de aventura e romantismo. Naquela época já conhecíamos Monte Verde a mais de 15 anos, acompanhando a evolução da vila e a seriedade com que as questões ecológicas eram aqui tratadas. Demoramos aproximadamente seis meses na elaboração do projeto e dois anos e meio na construção. Queríamos oferecer, aos nossos futuros hóspedes, muito conforto com chalés amplos, aconchegantes e decorados com muito carinho. Todos com hidromassagem e lareira para deixar o clima ainda mais romântico. Uma ótima opção para quem quer passar a lua de mel num clima frio no meio da natureza. Neste três anos de preparação, minha esposa e eu estivemos sempre preocupados com a harmonização da Estalagem com a natureza que a cerca. Novinha mesmo.

Desconto:

10% no pacotes de hospedagem