Appaloosa Hotel Fazenda

Até 15% de desconto

Appaloosa Hotel Fazenda

Localização: Localizado à 4 Km do Centro da Cidade, 120 Km de Campinas, à 180 Km de São Paulo e 10 Km da Rodoviária.

Restaurante, Bar de Piscina, Cozinha da Mamãe, Piscina comum, Piscina térmica coberta adulto e infantil, Quadra poliesportiva, campo de futebol, sauna úmida livre, Salão de Jogos, Sala de TV, Equipe de Recreação em Alta Temporada e Feriados, Lago para pesca, Playground, Churrasqueira, Cavalos (pagamento à parte), Internet Wireless, estacionamento grautuito e o hotel aceita animais de pequeno porte.

Desconto:

15% em baixa temporada e oferecem 10% de descontos em alta temporada.

• Contato: Central de Reservas
  • Telefone: (19) 3824-6565 / (19) 3824-2989