servicos

Ransom Corretora de Seguros

Até 20% de desconto

RANSOM Corretora de Seguros

A Ransom Resgate atua há 20 anos no mercado securitário com ampla experiência na criação, adequação e gestão de políticas de benefícios, tendo como foco os objetivos estratégicos dos seus clientes.

Hoje são atendidas empresas dos mais variados segmentos e oferecidas soluções customizadas de acordo com o perfil, porte e necessidades de cada cliente.

Além disso, a Ransom Seguros fornece tecnologia e equipe de gerenciamento e operacionalização, absorvendo atividades burocráticas que permitem ao RH dedicar-se exclusivamente à sua função estratégica de gestão de pessoas.

Desconto:

15% de desconto para Seguros de Pessoas