servicos

Fegati Seguros e Financiamentos

Fegati Seguros e Financiamentos

A FEGATI Corretora de Seguros é uma empresa com sede própria em uma das principais avenidas de Santo André - SP, oferece amplo espaço para atendimento com estacionamento para clientes.

Temos a melhor opção em seguro e assistência para você e sua empresa.

- Experiência -

Nossa principal função é encontrar no mercado o produto que melhor se adeque às características e necessidades do cliente, e ter uma relação de longo prazo, sendo assim sempre prestando de serviços com qualidade.

- Flexibilidade -

Pensando em seus clientes sempre em primeiro plano, a FEGATI apresenta uma variedade de produtos que se encaixam de acordo com o seu perfil, buscando assim um relacionamento duradouro e de extrema confiança.

- Equipe -

A equipe FEGATI é formada por profissionais especializados nas áreas de Administração de Empresas, Direito e Marketing de Serviços.

Descontos de 10% Administradores Associados

Descontos em seguros e Financiamentos