gastronomia

Salgado Maromba

Salgado Maromba

Salgado Maromba: inovador, saudável e delicioso!Salgado Maromba: inovador, saudável e delicioso!
    Feito para pessoas que se preocupam com uma alimentação nutritiva, de boa qualidade e confiável. É um produto coringa para todos os momentos do dia, podendo ser consumido no café da manhã, como lanche intermediário ou como substituto de qualquer refeição do dia, pois contém todos os nutrientes para suprir as necessidades do nosso organismo, com quantidades adequadas de proteínas, carboidratos e lipídeos.

Descontos de 20% para Administradores Associados e seus dependentes.

20% de desconto em todos os produtos do site.

Serviço: Restaurante

Compre através do link https://salgadomaromba.com.br/ e utilize o código de desconto "#saesp".

• Contato: Atendimento
  • Região: Leste
  • Endereço: Rua Pio XI, 743
  • Bairro: Lapa