gastronomia

Arabin Esfihas Premium Devilery

Arabin Esfihas Premium Delivey

O Arabin é o filho temporão de uma família que está no mercado de comidas árabes há três décadas.

O diferencial é a sofisticação do cardápio, com pratos que resgatam a receita tradicional da gastronomia árabe.

Além das esfihas premium, o Arabin tem no cardápio os principais itens da culinária do oriente médio, como kafta no espeto, kafta na bandeja, arroz marroquino, charuto de uva, charuto de repolho, kibe crú, tabule, beirutes, saladas e todos os tipos de acompanhamentos.

Todas as ofertas são de uso exclusivo para Administradores Associados.

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo junto com o documento com foto.

• Cidade: São Paulo
  • Região: Oeste