gastronomia

Ponteio Grill

(1 Voto)

O Ponteio

O nome Ponteio vem de ponteiro, nome dado aos peões que conduzem o gado garantindo sua segurança. Foi sempre com espírito de tradição e hospitalidade típicas dos gaúchos que a Churrascaria Ponteio construiu sua história em São Paulo.

Desconto:

30% sobre o valor integral do rodízio (exceto sobremesa, bebidas e taxa de serviços)

Para adquirir o desconto, basta apresentar a carteira de associado ou declaração comprovando associação ao Sindicato dos Administradores no Estado de São Paulo.

• Telefone: (11) 3714-7788 / 3714-0813 / WhatsApp: (11) 97190-1600
  • Cidade: São Paulo